18.6.14

Confissões de Adolescente (filme)

18.6.14
Eu sei que o filme Confissões de Adolescente já saiu há algum tempo mas eu só assistir ele hoje, e apesar de ser um filme nacional eu gostei muito mesmo, ele mostra vários lados da adolescência. 
Lados esses em que muitos de nós já vivemos ao menos uma dessas situações na vida ou viverá. 


Confissões de Adolescente é um filme de comédia brasileiro dirigido por Daniel Filho e estrelado por Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi. Sua estréia ocorreu no dia 10 de janeiro de 2014 sob a distribuição da Sony Pictures.
O filme é baseado na série de televisão Confissões de Adolescente, exibida entre 1994 e 1996 na TV Cultura e na TV Bandeirantes, que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Maria Mariana e estrelado por Deborah Secco, Maria Mariana, Georgiana Góes e Daniele Valente que também estrelam o filme.
Enredo
O filme conta a história de quatro irmãs: Tina, Bianca, Alice e Karina, que precisam ajudar o pai que está passando por dificuldades financeiras ao mesmo tempo que descobrem e vivenciam momentos típicos da adolescência. Cada uma dessas irmãs trilham um caminho diferente: Tina se preocupa em arrumar um emprego, Bianca em esconder um relacionamento, Alice em guardar o segredo de que ainda é virgem e Karina, a mais estudiosa das irmãs, em não saber lidar com as paqueras por ser insegura. Só o amor fraternal que as irmãs se tem é capaz de fazer esse quarteto passar pelas experiências da idade da melhor forma possível e juntas adquirirem forças para superarem quaisquer barreiras pelo caminho.

Bom gente é isso eu curti muito o filme e você?
Beijos,Isa!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seu comentário faz toda diferença
♥ Sem comentários ofensivos
♥ Aceito criticas com argumentos para que eu possa melhorar.

Beijos, Isa.

Um olhar criativo - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©