24.7.14

Evolução - Taylor Swift no Red Carpet

24.7.14
Olá meninas o estilo de hoje é de uma cantora muito linda e estilosa é claro haha. Ela já  passou por diversas transformações. Só para vocês terem noção veja essa imagem abaixo:


                                                                              
                                                                           (2006-2014)


Mudou muito,não é mesmo? E para melhor é claro! Mas hoje eu irei mostrar em especial a evolução da diva no Red Carpet. 

2006

2007




2008




2009




2010




2011




2012




2013


 2014



Bom,eu achei que oque ela mais mudou mesmo foi o cabelo,mas além disso os vestidos foram ficando cada vez mais estilosos, e hoje em dia Taylor é um exemplo de ''Diva da moda''

E ai curtiram a evolução da Taylor?
Beijos,Isa!



Comente com o Facebook:

80 comentários:

  1. <3 2011 ela esta esplêndida.. Realmente, mudanças sempre para melhores!

    Seguindo seu cantinho, retribui?
    Visite --> <3 *-*
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm curti muito ela em 2011!
      Claro,beijos.

      Excluir
  2. Eu amei o look dela em 2013 .
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. amo vestidos de festa, super quero esse dourado perfeito!!

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela melhorou bastante neah?! Assim como outras que também começaram no mesmo estilo.
    Beijos!

    Tem sorteio no blog:
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim, ja era linda e ficou ainda mais!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Dá pra ver claramente como ela evoluiu heim! kkk Mas ela sempre foi uma linda

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Ainda mais que amo a Taylor... ela é sempre linda :)

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  8. Como ela mudou !! mas como tu dizeste foi especialmente o seu cabelo e tambem o estilo dela evoluiu um pouco
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou mais linda do que já era haha
      Beijos

      Excluir
  9. eu acho o estilo da taylor tanto na rua quanto nos red carpets maravilhosoooo kk
    http://falsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda demais, adorei todos os looks dela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda, e arrasa nos looks!
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amo os vestidos dela, é um mais lindo que o outro e a cada ano fica mais lindo e divo
    eu acho que ela deveria me mandar alguns
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela mudou de princesinha para sexy.
    Eu gostei mais do vestido de 2013.
    O cabelo dela é que deu uma grande diferença também.
    Beiijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Ela mudou muito né? E pra melhor hahaha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente mudou! Ficou bem mais bonita :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. acho ela mais linda ainda com cachos na cabeça....Beijokas/Esta rolando um Concurso Cultural com vários acessórios para Nail Art e cuidados.
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    ♥ Ela é linda, e esta sempre com um novo corte de cabelo, amei...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,é verdade e sempre é um arraso total!
      beijoos.

      Excluir
  18. pra mim a taylor sempre foi linda, hahahahaha
    adorei os looks dela aqui neste post.

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ^.^
      que bom que tenha gostado,beijinho!

      Excluir
  19. Eu acho que todo mundo evolui conforme o tempo,isso não deixou de acontecer com ela.

    Beijos! quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,essa foi a intenção do post mostrar a evolução dela por ser uma famosa que todos adoram, é bom saber como era ela no inicio da carreira até os dias atuais. *-*
      Beijinhos :3

      Excluir
  20. acho ela mt linda! uma boneca, adorei ver os looks de tapete vermelho!
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma verdadeira boneca realmente!
      Beijos, igualmente ^.^

      Excluir
  21. Olá Isamara, tudo bom?
    acabei de conhecer o seu blog e já gostei! estou seguindo ;)
    amoo a Taylor, ela evoluiu mesmo né? adorei o post!
    espero a sua visita no meu blog qualquer dia! um super beijo:*

    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A Taylor é muito linda. Evoluiu demaaais! Amei os looks! :D

    Seguindo o seu blog <3

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. 2013 ela ficou bem romântica, agora em 2014 ela está usando muito alta costura né? Amo o estilo dela, seguindo aqui :)

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ela é linda :} ...
    estou seguindo e curtindo a fan page do blog :}
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei do vestidos de 2009 pra frente tirando o de 2010,mais ela é fica linda de todo jeito

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor é Taylor fica linda de qualquer jeito :3

      Excluir
  26. oi,tudo bem ? que rum layout personalizado de graça?! chegou sua hora
    entre em contato e peça já o seu em :

    http://biscuitadesigns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oii!
    Obg pela sua visitinha lá no meu blog fiquei muito feliz, tou visitando seu blog e já amei s2 muito lindo, to seguindo claro, adorei o post, o estilo da Taylor é D+ ela sempre foi linda né!? cada ano que passa essa diva fica mais e mais linda
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ela evoluiu muito, tá bem mais mulher, mais chique!
    Te seguindo também, beijo http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ficou mt mais chique, e mais estilosa <3
      Beijos.

      Excluir
  29. Heey linda ^^
    Vim retribuir visita u-u '
    Amei teu blog , os posts , a blogueira super fofa ^^
    Já estou seguindo
    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o vestido dela branco :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Amei o vestido que ela usou em 2011, bem chique e decades, sabe? Gosto disso.
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quanta diferença, to precisando de umas mudanças assim tbm haha. Ela ficou muito mais bonita e seus vestidos tbm kkk
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,o estilo dela ficou mais lindo!
      Beijos

      Excluir
  33. Os que mais gostei foi o de 2009, 2011 e 2014, na minha opinião foi os vestidos mais lindos e entre esses 3 o de 2011 sem duvidas!!
    Beijos,
    http://www.universoconstante.com/

    ResponderExcluir
  34. Ela mudou de menininha pra mulherão, sempre lindíssima.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Acho a Taylor muito linda mas admito que sinto falta do cabelo cacheado dela haha

    thelast-song.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu acho ela linda de qualquer jeito! Gostava desse cabelão do começo :D
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  37. Ela sempre foi linda, mas o estilo mudou e muito, para melhor!!!
    De 2008 para 2009 foi o empurrão para a vida it :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  38. Taylor sempre foi maravilhosa, mas acho que o que mais mudou nela foi a passagem de menina pra mulher e isso reflete no estilo.
    Eu nunca achei que o cabelo cacheado fosse o ideal pra ela tanto que prefiro ela agora. Mas sobre o estilo no red carpet temos que combinar que ela sempre bate um bolão :D
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  39. Ao passar dos anos os vestidos vão ficando cada vez mais bonitos, mas se eu pudesse escolher somente um, seria o de 2010. Muito gata!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Praticamente a mesma, o mesmo rostinho de sempre, sempre linda ahahhaha também acho que o que mais mudou nela foi o cabelo e o estilo, cada vez mais gata e estilosa hahah

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário faz toda diferença
♥ Sem comentários ofensivos
♥ Aceito criticas com argumentos para que eu possa melhorar.

Beijos, Isa.

Um olhar criativo - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©