26.10.16

Conselhos que eu daria para mim

26.10.16
Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Confesso que quando vi o post de blogagem coletiva no grupo Daydream, eu fiquei super empolgada e vim logo escrever, de primeira escrevi por idade e depois apaguei, escrevi em forma de carta apaguei, e agora escrevi em forma de lista, e achei bem melhor. Nunca participei de uma blogagem coletiva, mas estou adorando, sem mais enrolação vamos aos conselhos.

Não fique triste com mudanças
Mudanças são necessárias, para coisas melhores acontecerem.

Não se abale com comentários maldosos
Infelizmente as pessoas são cruéis, então não deixe se abalar por esse tipo de gente.

Não se deixe ser enganada
Tem pessoas que só querem aproveitar da sua boa vontade, fique de olhos bem abertos. 

Nem todos são amigos
As vezes as pessoas não são tão amigos quanto você pensa, então cuidado.

Não se importe com o que os outros vão pensar
Ei, você não deve nada a ninguém, a não ser seus pais, então não se importe com o que os outros pensam, ou vão pensar a seu respeito. 

Não tenha medo de expressar a sua opinião ou ideias
Eu sei que as vezes você se sente desconfortável em expressar a sua opinião e ideias, mas não precisa se sentir assim. Na grande maioria das vezes você tem boas ideias.

Não se preocupe tanto
Sei que estar no ultimo ano do ensino médio e tem toda aquela pressão de vestibular, ENEM,qual curso se inscrever, mas não precisa ficar com insonia, pensando no que vai fazer da vida. SPOILER quase no final  do ano você vai descobrir o que quer.

Não deixe de aprender alguma matéria só porque você não precisa de nota
Você se esforça bastante para obter boas notas, mas acaba relaxando, só pelo fato de suas notas serem boas não significa que deva ignorar certos assuntos, ou ''aprender'' de forma superficial,serio vai por mim...

Tenha foco e disciplina
As vezes você só funciona sob pressão,sempre vai deixando para depois, mas não faça isso foque nos seus objetivos, tenha disciplina e organização assim você terá um equilíbrio e poderá fazer tudo que gosta e cumprir suas obrigações.

Se liberte, e seja você
Lembra quando você era criança e usava vários looks nada ver, mas se sentia feliz assim. Então se você quer usar coturno e short jeans use, se você quer usar vestido longos use. Não deixem as pessoas dizerem que você não pode usar tal coisa. Apenas se liberte dos padrões, e seja você. Carpe diem!

Seria bom, se pudéssemos nos enviar alguns conselhos para nós mesmo no passado, mas como isso não é possível vou tentar sempre lembrar desses conselhos e usar. 

Gostaram do post? Se você pudesse dar um conselho para você no passado qual seria? Comente :)

Beijos, Isa.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Daydream.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Conselhos que servem para todos. Eu me identifiquei com alguns que eu daria pra mim, acho que todos deveriam se libertar, foi o conselho mais lindo que li. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o jeito que você escreveu me senti motivada me sentir sendo aconselhada por vc algumas coisa me descreveu outras não

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Adorei esse post da blogagem coletiva, achei bem diferente. A forma que escreveu seus conselhos achei muito bacana, mas o que mais gostei foi: Se liberte, e seja você.Parabéns pelo post!!

    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com seus conselhos, sempre vivi muito preocupada com os outros e esqueci até de mim, mas hoje me valorizo. Passei muito por isso de não querer estudar pq não precisava de nota, mas é bom aprender.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimos conselhos, Isa. E é isso mesmo, mantenha cada um deles em mente para usá-los no futuro.
    Adorei o seu blog <3

    Beijos,
    Wendy | It's Geekly

    ResponderExcluir

♥ Seu comentário faz toda diferença
♥ Sem comentários ofensivos
♥ Aceito criticas com argumentos para que eu possa melhorar.

Beijos, Isa.

Um olhar criativo - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©